segunda-feira, 13 de junho de 2011

tinha que ser

Tem coisas que não adianta tentar fugir...Sina? Praga? Destino? Sei lá.....
Fui gorda a vida toda. Fui marginalizada durante muitos anos de minha vida, fui extremamente infeliz.
Operei! Mas como nunca fui magra eu não tinha noção de como ficaria mas sabia que emagrecendo ia ganhar saude e lá no fundo o que mais queria era saude, pq morria de medo de ficar doente em uma cama e precisar de ajuda e as pessoas não pdoerem me cuidar...e hoje me encontro em uma situação parecida...novamente com medo de ficar em uma cama..... Sabem eu não era uma gorda feia feia tinha um corpo gordo por igual, procurava me vestir bem. aliás me vestia bem melhor do que hoje...kkk Pq hoje qualquer coisa cai bem ...metida né?...kkk Mas antes não já chamava atenção pelo tamanho não ia colocar um saco de batata no corpo e amarrar com uma corda no meio...
Bom fui emagrecendo, me cohecendo me gostando..encontrei motivo pra sorrir e ser feliz..encontrei um companheiro desocbri o amor...tive uma filha. E agora estou enfrentando varios problemas devido a magreza...
Estou desnutrida, com proteinas e albumina abaixo demasiadamente...anemicaaa, quase careca....e todo dia descubro algo "novo" hoje?? Os dentes moles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!