quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nutricionista

Amanha vou lá na "nutri" ela deve me passar uma dieta de engorda...kk quem diria a famosa bolão réco-réco e azeitona fazendo dieta pra engordar...kkk Bom na verdade deve ser pra conseguir algo..vamos ver pq se for pra florear o prato sem resolver nada e continuar assim igual pato comendo e cagando tô foraaa continuo comendo meu ovo ECA e carne..vixiiii.
Gente além de ser longe pra dedél, vou pagar a consulta que não é barata e esperar o convenio me reembolsar então a muie tem que ser boa..Apesar que este medico o Dr Paulo Kassab é uma sumidade no assunto Estomago/intestino...segundo referência estou em bonissimas mãos e as indicações dele são o que chamam de federais. A Dr Liliam é algo ou faz parte da equipe dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!