terça-feira, 31 de maio de 2011

Apesar de tudo...

Eu tô feliz! O mundo parece que caiu a casa parece que ruiu...mas só parece e tudo isso é ao meu redor pq eu continuo aqui firme igual geleia mas tô aqui. FELIZZ??? SIM! Afinal o que tenho tem cura, existe a cirurgia pra corrigir o problema.
Então não vejo a hora de poder fazer.
Vou engordar? Talvez um pouco, mas gente quem falou que eu queria ser magra assim?? PQP bunda tem tanto osso?...kkk Acordo a noite toda sem posição pq os ossos doem é mole???

Um comentário:

  1. Tete!

    A vida é cheia de surpresas, umas ótimas, outras não tão boas assim...
    A Fia, surpresa mais que ótima maravilhosa, que encheu tua vida de cor, de amor de esperança...
    Essa nova etapa de saúde com certeza tem te ensinado muito, a lutar pela vida, afinal vc tem um passarinho pra dar água, tudo ao tempo de Deus...
    Fé, que TUDO dará certo!

    Estou SEMPRE aqui minha irmã!

    Bjo, Faby

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!