terça-feira, 31 de maio de 2011

Sempre fui Gorda....

Parece algo tão feio de se dizer, mas é verdade sempre fui gorda. MAS peraí quando bebê eu era o bebê mais lindo da mãe, da tia, da vó e das vizinhas..afinal quem não adora uma bochechuda com dobrinhas sobrando pra apertar, morder e beijar???
Assim era eu...mas fui crescendo e não foi só em altura....Porque é que mãe encasqueta que vc tem que coemr mesmo sem querer?
Ser criança é tudo dibom né? Putz nem sempre...criança também pode ser muito cruel...eu era o saco de areia, gorda baleia...sofri muito....Na verdade eu não vivi apenas sobrevivi....
Mas depois de adulta posso dizer que "emagreci" algumas vezes através de regimes/formulas fazendo exercicios...passava um tempo e engordava tudo aquilo que tinha perdido e ganhava um bocadinho a mais....até que deixei de ser gorda. Nossa, dizendo parece que emagreci...que nada virei foi morbida..agora sim é um palavrão feio "OBESA MORBIDA" isso é palavrão que me faz lembrar de uma novela antiga que passaou quando eu ainda era criança... Saramandaia onde a mulher (Ilza Carla já falecida)era tão gorda que explodiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!