terça-feira, 31 de maio de 2011

Preciso confessar...

O medico me perguntou se tenho sentido mal cheiro em mim...fiquei pensando e disse não...depois pensei ele perguntou pq sentiu ou pq queria saber?? Dae associei que tenho sim vira e mexe sinto um cheiro ruim não é toda hora é como se quando batesse um vento que não existe...pois é a minha pele já exala um mal cheiro....
Se eu cair e me machucar posso não suportar...se pegar uma pneumonia ou outra doença não tenho garantia de voltar pq a porta debaixo (intestino tá aberta suscetivel a todos os males e bacterias)
Preciso operar urgente não dá pra esperar...até pra respirar está dificil...me canso a toda, não aguento fazer mais nada...
E posso morrer a qualquer momento de qualquer coisa pq quem é vivo é mortal mas tô muito mal. Não deixo transparecer, tenho me mantido forte mas tá dificil muito dificil...
Poucas pessoas sabem da minha verdadeira situação e de tudo que relatei até agora, pq? Não quero ninguém me perguntando todo dia a mesma coisa..sei que querem me ajudar mas alguns acabam atrapalhando pq sem querer me incomodam e não quero acabar sendo grosseira com ninguém.... tipo um vem e pergunta pq vc não toma tal coisa, outra pergunta pq isso? Outro diz se eu fosse vc faria tal coisa...tudo é valido e de grande ajuda mas minah cabeça não tá ajudando.
Poderia ficar em casa? Sim poderia pegar um atestado e depois ir pra caixa e ficar em casa, mas tenho medo de passar mal...aqui se eu passar mal terá mais pessoas pra me socorrer enquanto estiver em casa só quem vai me cuidar? Isso são coisas que poucas pessoas entendem...
Ontem iniciei a primeira injeção de "bomba" que os alterofilistas tomam pra ficarem bombados...preciso ter proteinas, elevar a albumina (já tomei algumas injeções) elevar as taxas do sangue, melhorar a anemia pra conseguir operar pq como estou muito fraca não posso nem operar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!