terça-feira, 31 de maio de 2011

Operada.....

Engraçado que a gente sae do hospital triste pq sae de lá mais gorda afinal toda inchada com dreno AFF...
Fiz a dieta direitinho e fui emagrecendo...em 2 anos a gente deve emagrecer pelo menos uns 40% do peso atual, essa é a meta estipulada pelos medicos..alguns ultrapassam outros não conseguem....
Eu operei em agosto de 2003 pesava 134 quilos com 1,64 de altura...com 10 meses já pesava 65 quilos ou seja metade de mim mandei embora e cresci estiquei fiquei com 1,67...e fui indo..
Em 2004 comecei a ter crises de vesicula coisa que é "normal" em operados...nãos eia té odne é normal pq já que é previsto deveriam tb estudar uma forma de a vesicula não ser comprometida ou retirada na hora já que psoteriormente dará trabalho...boms em ela o filtro já sabem que o banhieor é visitado mais vezes...eu enquanto gastroplastizada normal já ia mais ao banheiro então sem a bendita ai ai ai e o mal cheiro?? Vixi..... Bomd e 03 em 03 meses eu ficava itnernada das em 2005 operei...
Em 2007 descobriu-se que minha tireoide não trabalhava direito e que haviam nodulos nela, eu havia sofrido aborto e precisava operar urgentemente! Operei!
Mas dae os remedios passaram a não fazer o mesmo efeito e foi encessario tomar mais alguns calcio, vitamina D..cheguei a ter caimbras terrives devido a falta de calcio e vitamina D...
Em 2007 eu engravidei e as doses aumentaram o acompanhamento foi rigoroso..minha bb nasceu em maio de 2008 ou seja sou uma mamãe poderosa de maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!