terça-feira, 31 de maio de 2011

Após alguns anos....

Bom tive bb e continuei a tomar meus medicamentos.....ano passado passei por algumas difculdades e problemas e esqueci de remedio de tudo...resultado???Cabelo despencou fiquei praticamente careca (AINDA ESTOU)...voltei a tomar mas dae um medicamento passou a inibir o outro um cortando o efeito do outro...fui no medico que me passou alguns exames...
Mas em dezembro de 2010 comecei a inchar muito e foi descoberto que a Albumina (proteina do sangue) estava muito baixa...passam os meses e nada...resolvi procurar a Dermatologista que mandou eu emagrecer lembram?
Dr monica me viu e perguntous e eu tinha problemas renais...conversamos e me pediu uma série de exames..em um deles deu um CEA alterado..dae pensei deu bosta tô fu....., fiz todos os exames e um pouco mais e não deu cancer este CEA deve ser devido a inflamação....tô comendo e cagando tô igual pato e com bufanti inchado, machucado e sangrando pra evacuar...
Resolvi procurar paralelamente um outro particular se me atendesse nos jardins seria 400,00 aqui no bairro 200,00 e vamos lá...quando ele me viu já foi falando que eu tava anemica e desnutrida...conversou muito comigo e disse que tenho que operar REOPERAR voltar o intestino pro lugar de sempre, quep posso engordar um pouco.
Me pesou estou com 62 e ele falou que desinchada devo estar pesando uns 51.
PRa dormir dói. OSSO demias tudo incomoda...mal durmo a noite, as pernas inchadas doem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem pra mim... Fico feliz!